quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Banalidades..q.b

Banalidades..isto entende se por senso comum que me espanta ao reparar que mesmo no século 21 ainda se pode encontrar mentes da idade media. De todas as idades consequência da óptima cultura salazarista e retrograda  implantada em Portugal durante quase meio século.

...mais um desabafo opinativo (liberdade de expressão usada pela minha pessoa)!

 .
Free your mind and ...enjoy the summer :)

txxxxxxxxxx que saudades

Sem comentários:

Enviar um comentário